1 de dezembro de 2010

A sonhadora
Prólogo: O começo de um amor

Estava acostumada a minha vida. Era tudo normal. Mas quando o conheci tudo isso mudou.
Quando o vi novamente meu coração disparou, lutei contra as lagrimas que se formaram em meus olhos tristes.
Ele mudou minha vida em apenas uma frase. Uma frase que não havia sido dita a mim, mas que fez meu coração explodir.
Eu, realmente, nunca acreditei em amor em primeira vista. Para mim era apenas mais uma invenção idiota do ser humano. Mas como sempre, descobri que estava errada.
Não quis admitir que eu o amava por um semestre,mas depois disso tudo mudou.Ele se tornou presente em todas as partes de mim e de minha vida.Então ,não tive mais motivos para esconde-lo,tanto de mim,como das pessoas que me cercavam.
Isso foi um acidente, mas foi, ao mesmo tempo, a melhor coisa que me aconteceu. Esse amor me ensinou tanto... Mas ainda o amo. E a cada dia amarei mais!

Um comentário: