22 de setembro de 2010

O fim

Prologo::Memorias
Houve uma era em que a terra conheceu a paz, mas tudo isso acabou quando Mark nasceu.
Ele trouxe a guerra ao mundo, e os humanos começaram a desafiar seu rei. Ralph, o rei, era pai de Mark o príncipe da cidade destruída.
A cidade chamava-se Sudley.
Ralph não era humano, mas Anastácia, mãe de Mark era. Ania morrera no parto após descobrir que pai e filho eram de uma espécie ameaçadora para toda a raça humana, mas ela amava Mark tanto quanto Ralph e deu sua vida por ele.
A guerra começou porque descobriram o que exatamente o rei jovem e bonito era e poderia fazer.
O povo de Sudley revoltou-se e expulsou seu rei e seu príncipe. Mas Ralph criaria Mark para a vingança e os dois destruiriam a cidade sagrada e matariam sua sede, tanto por vingança quanto por sangue.
Um milênio depois.
CAPITULO 1_Mudança de ultima hora

Meu pai esta insuportável. Ou atacamos logo ou ele me deixara louco. Alem da sede enlouquecerei por falta de paciência. Ótimo!
Ele chegara à uma hora e então sairei para não ser obrigado a suportar suas reclamações. Cresci as escutando, mas agora tudo é pior, com mais freqüência.
Para mim as horas passam voando, já que sou um vampiro. Isso ate que é bom... Não tenho tantos passa tempos quanto os humanos, gosto de caçá-los isso é a única coisa. Não há mais nada de importante para um vampiro alem disso.
-Ele chegou. Droga!
-Mark?
-O que foi?Vai dar um discurso ou posso caçar? Eu vou morrer então de preferência devo caçar imediatamente!
-Eu te criei para você me obedecer, então eu espero que o faça ou acabarei com sua existência!
-Você por acaso queria que eu sentisse medo?Essa foi à pior ameaça que você fez, pois sei que você não me matara antes que cumpra o objetivo ao qual fui resignado, então não preciso ter medo.
-Esperto, mas ultimamente você anda rebelde o suficiente para me fazer querer te matar antes disso.
-Mas não o fará então me deixe ir, pois minha garganta arde o suficiente para me alimentar de uma cidade inteira.
-É mais complicado do que você pensa. Matar uma cidade inteira tem um custo, ainda mais quando se é príncipe dela.
-Eu posso ser muito mais aterrorizante que você na questão: vampiro!Sei que posso lidar com uma cidade inteira sem dificuldade alguma.
-Pelo menos sei que se amasse alguém... Não a deixaria morrer porque ela simplesmente quis, eu a transformaria, seria inteligente.
-Você sabe o porquê disso!Eu era rei estava ocupado, mas se soubesse a transformaria.
-Eu vou ir mentiras me causam enjôo!
Odiava vê-lo se passar por vitima, tentar ocultar o erro que cometeu o tronava mais culpado ainda.
Corri por toda a cidade, procurando alguém doce o suficiente para me alimentar. Respirei fundo e deixei o sangue de uma garota entrar por minhas narinas. Ela era quem eu procurava, imaginei como sofreriam sem ela e, por outro lado imaginei como eu sofreria sem seu sangue doce e saboroso. Com certeza quem a amava sofreria mais, mas era tão irresistível que...
-Não!-Sussurrei. -Eu devia tentar me controlar... Se não quero ser como o idiota que chamo de pai, devo me controlar.
Fugi dali tentei ver o que havia nos arredores da cidade, encontrei muitos animais, mas nenhum com cheiro bom o suficiente.
-Mas que droga!Ou isso ou acabar com famílias. O que você prefere seu idiota?!
Tudo bem respire!Você consegue se controlar.
Eu realmente achei que isso não bastaria, mas consegui. O mostro que eu era não existia mais, isso me deixava feliz. Eu realmente não era como Ralph!
Não sabia o que estava drenando, mas sabia que isso era muito importante para mim. Sabia que meus olhos não estavam abertos, pois eu tentava desfrutar daquilo ao máximo possível. Eu realmente conseguia me controlar!
Não podia voltar para casa, se é que devia chamar aquilo e casa. Eu não queria voltar para aquele maldito lugar. Queria ir para um lugar diferente sem data para voltar, mas eu tinha algo a fazer. O dia aproxima-se cada vez mais. Se fizesse isso ele me deixaria em paz, mas me culparia para sempre por acabar com uma cidade inteira. Eu tentaria evitar essa tragédia, não era um monstro e não me tornarei um para ser livre. Sempre fui egoísta como Ralph, mas agora eu tenho que mudar, eu não posso continuar a ser um reflexo dele!Não mais!
Tudo bem chega de pensar nisso!Agora vou para um lugar que não esteja no raio de um quilometro de Ralph. Na verdade, isso é relativamente, pouco para um vampiro. Quem sabe uns cem quilômetros?!
Um lugar para ir... Um bar é um ótimo lugar.
Não olhei para os lados nem para o caminho que segui, apenas procurei ficar distante de Ralph. Encontrei um bar na costa leste de Aryana.
Não me importei muito com o nome da cidade em que estava eu queria conhecer a cidade o suficiente para não destruí-la.
Sentei-me à mesa mais próxima da porta e esperei que não me atendessem. Mas é claro que foram ate mim.

3 comentários:

  1. Eu não tenho um tituloi definido ainda ,nem uma "capa"...quando tiver postarei!

    ResponderExcluir
  2. Lizzie... eu adorei!¬¬ nem pra me mostra antes! ushaushaushushau! te amo s2s2s2s2

    ResponderExcluir